RSS
Como amante de cinema, estarei escrevendo neste blog sobre o assunto. Aqui você poderá ver informações, críticas amadoras, comentários, expectativas, opiniões e curiosidades sobre filmes e artistas. Boa leitura!

Quem é o melhor ator do mundo?


Imagine que quinze salas estão passando o filme Matrix (pode ser qualquer filme). Em cada sala, o personagem Neo é interpretado por um ator diferente. Por causa do ator, em qual sala você entraria em primeiro lugar? E em segundo? E em terceiro? Façam suas listas!

Antes que chiem muito, aviso que meu critério de ator segue meu critério de filme. Por exemplo, acho que Charlie Sheen não estaria nas listas de vocês, mas como eu pessoalmente adoro as comédias dele, não pude deixar de inclui-lo!

Minha lista dos quinze melhores atores do mundo.

Homem:

1º Harrison Ford
2º Will Smith
3º Jim Carrey
4º Mel Gibson
5º Morgan Freeman
6º Al Pacino
7º Sean Conery
8º Tom Hanks
9º Robert de Niro
10º Tom Cruise
11º Charlie Sheen
12º Anthony Hopkins
13º Dustin Hoffman
14º Jonhy Deep
15º Keanu Reeves


Mulher:

1º Sandra Bullock
2º Meryl Streep
3º Julia Roberts
4º Anne Hathaway
5º Sigourney Weaver
6° Scarlett Johansson
7º Catherine Zeta-Jones
8º Whoopi Goldberg
9º Kate Winslet
10º Jane Fonda
11º Angelina Jolie
12º Demi Moore
13º Kim Basinger
14º Hale Berry
15º Meg Ryan

Acho que dos ainda vivos, esses são os melhores... Eu íncluiria também a Linda Hamilton, exclusivamente pela atuação no filme O Exterminador do Futuro 1.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bem! Estava faltando Jim Carrey!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cine & Cultura. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy