RSS
Como amante de cinema, estarei escrevendo neste blog sobre o assunto. Aqui você poderá ver informações, críticas amadoras, comentários, expectativas, opiniões e curiosidades sobre filmes e artistas. Boa leitura!

PROTEGENDO O INIMIGO


Este é certamente um dos meus tipos favoritos de filme e por esse motivo não podia deixar de vê-lo. Ao ver o nome Ryan Reynolds (considero ele um bom ator, porém sem sorte) como protagonista acompanhado por, nada mais nada menos, que Denzel Washington (o melhor nesta categoria de filmes - e em muitas outras) então pensei: "Puta merda! Esse filme eu não perco, por nada no mundo!"
Em "Protegendo o inimigo", Denzel Washington é Tobin Frost, um dos maiores agentes que já passou pela CIA, mas que traiu seu país e se tornou um criminoso mundialmente procurado. Após uma missão particular, Frost é jurado de morte e, após ser capturado pela CIA, é enviado aos cuidados do novato Matt Westorn (Ryan Reynolds), até que possa ser levado para um local seguro. Depois de muito tédio, Matt finalmente terá a chance de provar seu valor como agente.
Só uma coisa realmente valeu a pena em ter visto este filme numa rodada dupla... Ver Denzel Washington atuando! Isso sempre compensa até certo ponto! Reynolds também cumpre seu papel em manter-se lado a lado com o seu coadjuvante (se é que posso dizer isso).
Os dilemas enfrentados por Matt e a sua capacidade de julgamento contra um expert em psicologia, mentiras e interrogatórios ficam em xeque a todo momento e nós nos perguntamos, a todo momento, o que Tobin Frost realmente planeja? Será que ele está manipulando Matt?
Infelizmente o que há de bom acaba por aí, o restante não passa de uma salada de frutas de flashbacks de: "16 Quadras", "Dia de treinamento", "Assalto a 13ª DP" e outros. Junte pedaços destes filmes e não precisará ver "Protegendo o inimigo".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Cine & Cultura. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy